Gretchen Miller

Regente Principal

Diretora artística

Natural dos Estados Unidos, fundou a primeira Orquestra Filarmônica Infanto-Juvenil, com qual viajou para a Alemanha e os Estados Unidos. Durante quatro anos regeu a Orquestra Sinfônica Jovem Municipal e, por oito anos, a Orquestra Sinfônica Infanto Juvenil da Escola Municipal de Música. Atualmente leciona Música de Câmara na Faculdade Santa Marcelina, é diretora artística do Encontro de Música de Câmara para Amadores-Amacordas e regente da Orquestra de Câmara Miller.

Karen Feldman

Regente assistente

É regente e compositora formada pela UNESP. Foi regente assistente do Maestro Emiliano Patarra na Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos e do Maestro Luiz Gustavo Petra na Orquestra Sinfônica Municipal de Santos. Desde 2006 trabalha com a Orquestra Bandolins de São Paulo. É arquivista artística no Teatro Municipal de São Paulo e atua como violinista na Orquestra de Câmara Miller.

Marina Kahowec

Regente assistente

Bacharel em Regência pela UNESP, começou sua carreira musical aos seis anos de idade e integrou grupos como Coros Infantil e juvenil da OSESP, Orquestra Sinfônica Infanto Juvenil da EMM, Sinfonieta Paulista e Orquestra de Câmara Visconde de Porto Seguro. Foi regente assistente da Orquestra Filarmônica Infanto-Juvenil de São Paulo e esteve à frente de orquestras como L' Estro Armonico, Orquestra Acadêmica da UNESP, Coro de Câmara UNESP e Orquestra de Câmara Miller onde também atua como violinista e Spalla.

Prelude Shostakovich - Orquestra de Câmara Miller
00:00 / 00:00